Se você é um grande fã dos jogos, com certeza está acompanhando The Witcher Netflix, uma série que narra as macabras aventuras de Geralt de Rivia, um bruxo.

A princípio, devido a uma linha de tempo um pouco confusa, alguns usuários reclamaram da série. Contudo, a produção foi e ainda é um grande sucesso. Por esse motivo, os executivos da Netflix apostaram em outras produções ambientadas na saga.

Visto que a novidade da vez é o filme animado “The Witcher: Sirens of the Deep”. Aqui, você confere tudo a respeito do seu lançamento. Acompanhe!

Qual é o enredo de “The Witcher: Sirens of the Deep”?

O filme animado “The Witcher: Sirens of the Deep” é baseado no conto “Um Pequeno Sacrifício”. Na trama, o telespectador irá acompanhar uma nova aventura de Geralt, rumo às profundezas do Continente.

Contudo, dessa vez o nosso querido bruxo não estará sozinho. Ele terá a companhia de Dandelion – também conhecido como Jaskier.

A animação será dublada por Doug Cockle, mesma voz que dubla Geralt no jogo de The Witcher 3. Ou seja, os fãs da saga familiarizados com o jogo irão se sentir em casa!

Quando o filme estreia na Netflix?

The Witcher Netflix

The Witcher Netflix – Reprodução

Segundo o teaser exibido pela plataforma de streaming, a nova produção da saga de The Witcher Netflix chega à plataforma no final de 2024. Mas, ainda não temos uma data definida ou a duração do filme.

A novidade foi anunciada na última sexta-feira (10), e promete entregar bastante aventura, terror, ação e mistérios.

Como anda a série The Witcher?

A série The Witcher original Netflix tem passado por alguns problemas de aceitação do público. Afinal de contas, ela é baseada em um jogo bastante famoso e amado. Sendo assim, fica difícil trilhar caminhos mais criativos.

Henry Cavill como Geralt de Rivia foi um dos grandes acertos. Contudo, após 3 temporadas no papel, o ator decidiu deixar a franquia, por divergências de roteiro. Uma vez que, como mencionado, a série está indo para um rumo contrário aos jogos e livros.

O novo protagonista será Liam Hemsworth, que atuou em produções como:

  • Independence Day: O Ressurgimento,
  • Star Trek,
  • Jogos Vorazes, entre outros.

Até então, a previsão é de que a 4 temporada da série comece antes de 2025.

O universo de The Witcher Netflix tem outras animações?

The Witcher a Lenda do Lobo

The Witcher a Lenda do Lobo – Reprodução

Sim, “The Witcher: Sirens of the Deep” não será a primeira animação da saga. Isso porque, a Netflix já lançou a animação “The Witcher: Lenda do Lobo”, que conta a história de Vesemir.

A trama narra como o jovem bruxo escapou da extrema pobreza e se tornou uma lenda, enfrentando monstros e demônios em troca de fama, dinheiro e poder.

Quem está produzindo a nova animação?

A nova animação “The Witcher: Sirens of the Deep” está sendo produzida pelo Studio MIR, conhecido por grandes sucessos como: “Avatar: A Lenda de Korra” e “Voltron: O Defensor Lendário”.

Além disso, a produção conta com roteiro de Mike Ostrowski e Rae Benjamin, que já são roteiristas familiarizados com a saga de “The Witcher”, e direção de Kang Hei Chul. Caso você não se lembre, Kang é o mesmo animador de “The Witcher: Lenda do Lobo”.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *