Com um elenco de peso, Beetlejuice 2 é um filme dirigido por Tim Burton, que dá continuidade ao clássico de 1988. O longa mescla terror e comédia para assustar e divertir o público.

Curioso para saber mais sobre esse filme que desperta a nostalgia? Então prossiga com a leitura para conhecer a sua sinopse, data de estreia e elenco!

Beetlejuice 2: Sinopse

O novo filme Beetlejuice 2 conta com Winona Ryder como Lydia Deetz, dando continuidade a história do clássico de 1988. Agora, Lydia já é uma mulher adulta, que precisa cuidar de uma filha adolescente.

Até então, os detalhes da trama ainda não foram revelados pelos produtores. Contudo, podemos esperar muitos sustos, momentos engraçados e uma abordagem sombria, familiar nas obras do diretor Tim Burton.

Quando “Os Fantasmas se Divertem 2” chega aos cinemas?

Beetlejuice 2

Beetlejuice 2 – Reprodução

Beetlejuice 2 chega aos cinemas no dia 6 de setembro de 2024. No primeiro filme, Barbara e Adam assombram a sua antiga casa, após um acidente de carro. Como não aceitam a sua condição de estar morto, eles tentam espantar uma família que se muda para a residência.

Ao que tudo indica, a aventura continua com Lydia Deetz, que agora é uma adulta com uma filha adolescente para criar. Não sabemos ainda qual será o enredo do filme.

Qual é o elenco de Beetlejuice 2?

Com uma lista de peso, o filme Beetlejuice 2 conta mais uma vez com Michael Keaton no papel do bio-exorcista especializado em espantar os vivos. Também temos Winona Ryder como Lydia Deetz, a adolescente do primeiro filme.

Fora o elenco principal, Jenna Ortega entra para o time como Astrid, interpretando a filha de Lydia. Além de Willem Dafoe, que interpretará um detetive fantasma/ex-estrela de ação de filmes B.

Para fechar a lista de estrelas, temos Monica Bellucci como esposa de Beetlejuice, o nosso atrapalhado e charlatão bio-exorcista.

Vale a pena conferir a sequência de “Os Fantasmas se Divertem” no cinema?

Os Fantasmas se Divertem 2 apresenta um elenco dos sonhos, com excelentes atores e atrizes. Além disso, o longa conta com a boa direção de Tim Burton, um dos diretores mais amados do gênero terrir.

Beetlejuice 2 promete entregar bastante entretenimento e boas risadas. Tudo isso envolto por uma abordagem sombria, clássica dos filmes de Burton. Ou seja, vale a pena ir aos cinemas conferir essa continuação!

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *