Olá, nós somos o Terror em Pauta, um site voltado para conteúdo nas áreas do terror e horror. O nosso site nasceu da amizade de 3 redatores, que têm em comum o amor pelo gênero.

Após anos de experiência escrevendo para sites de terceiros, decidimos que esta é a hora de nos dedicarmos a um site próprio.

Nossa missão, visão e valores

Fãs de carteirinha do gênero terror, a nossa missão é entregar conteúdos originais e de qualidade a respeito do assunto, para as pessoas que chegam até nós. Já que muitas vezes, ao acessar a web, sentimos falta de um site focado somente no gênero, como o nosso.

Temos como visão e valores a criação de um conteúdo idôneo, original e relevante. Pois, queremos que você se conecte com o nosso site e o considere um lugar acolhedor e seguro, nas suas buscas por informações sobre o mundo do terror e horror.

Diferenciais do Terror em Pauta

Diferente dos outros sites do nicho de entretenimento, que compartilham artigos de forma abrangente, abordando todos os gêneros do cinema, somos um site com um único foco: o terror e horror!

Os nossos principais diferenciais são os seguintes:

  • Escrito por quem ama terror;
  • Focado em conteúdos relevantes;
  • Textos originais, criativos e didáticos.

Objetivos

O nosso objetivo é se tornar um site referência, quando se trata do mundo do terror e horror. Para isso, focamos em listas de filmes, livros e séries, críticas, notícias e contos originais.

No nosso site Terror em Pauta, você tem acesso a um conteúdo cuidadosamente selecionado, escrito por aqueles que amam o gênero e desejam compartilhar esse amor com os seus leitores.

Nossos Redatores

A seguir, confira o nosso time de redatores:

Thaisnara Alves

Sou completamente apaixonada por literatura e gosto de escrever e navegar pelas redes sociais. Sou natural do Espírito Santo, mas considero Minas como meu lar. Atualmente, me dedico à produção de conteúdo online, como textos para sites e blogs.

Júlio César

Sou formado em Letras portuguê/inglês e sempre tive a escrita como minha grande paixão. Já escrevi diversos contos, crônicas e romances e sonho em me tornar um escritor reconhecido.

Encontrei na profissão de redator uma forma de me aproximar ainda mais da escrita e aprimorar minhas habilidades. Estou trabalhando exclusivamente como freelancer há 4 anos e já escrevi textos sobre os mais diversos assuntos para sites variados. Também trabalho como professor de português para estrangeiros e tradutor.

Jocimara Alves

Uma “mineirinha” formada em Letras, que ama escrever sobre literatura e redes sociais, trabalha com educação informal de jovens e adultos e produz artigos para sites e blogs.