O novo filme de terror Imaginary Blumhouse promete entregar um enredo sinistro. Sendo que, devido a fama da produtora quando se trata do gênero horror, Imaginary já é um dos títulos mais esperados para o próximo ano.

Ficou curioso a respeito dessa produção? Então continue sua leitura para saber mais informações sobre esta obra cinematográfica!

Imaginary Sinopse

Na trama do filme de terror Imaginary Blumhouse, acompanhamos a personagem principal chamada Jessica. A mulher retorna à casa de sua infância com sua família, para morar no local, após um tempo afastada.

Assim que eles ocupam o lugar, Jessica nota que a sua filha mais nova, Alice, começa a interagir muito com um brinquedo encontrado no porão da residência – um urso de pelúcia chamado Chauncey.

Ao ver, parece ser uma amizade inocente e bonitinha. Contudo, Alice começa a mudar de comportamento, fazendo brincadeiras sinistras. Isso assusta a sua mãe, que intervém na amizade da menina com o urso.

Então, as coisas começam a piorar significativamente e Jessica percebe que Chauncey é muito mais do que o urso de pelúcia.

Estreia do filme Imaginary Blumhouse

Imaginary Blumhouse

Imaginary Blumhouse – Reprodução

Não irá demorar muito para você poder conferir o novo filme de terror da Blumhouse, Imaginary, nos cinemas. Uma vez que ele será lançado nas grandes telonas dos EUA, no dia 8 de março de 2024.

Ainda não existe uma data de estreia no Brasil. Mas, o esperado é que poucos meses após a sua estreia nos Estados Unidos, ele seja exibido em nosso país.

Curiosidades sobre o filme

A seguir, confira algumas curiosidades sobre Imaginary:

  • A direção é de Jeff Wadlow, conhecido por trabalhos como A Ilha da Fantasia e Verdade ou Desafio;
  • A atriz principal é DeWanda Wise, que atuou em Ela Quer Tudo;
  • O filme conta com 3 roteiristas: Greg Erb, Tom Payne e Betty Buckley.

Elenco principal

No elenco principal de Imaginary Blumhouse, temos:

  • DeWanda Wise como Jessica;
  • Pyper Braun como Alice;
  • Veronica Falcón como a Dr. Alana Soto;
  • Matthew Sato como Liam;
  • Taegen Burns como Taylor;
  • Betty Buckley como Glória.

Outros filmes de terror com brinquedos

Na indústria do cinema de terror, essa não é a primeira vez que brinquedos infantis são utilizados para contar uma história. Abaixo, veja grandes obras do cinema que usaram essa mesma fórmula:

Annabelle

Annabelle

Annabelle – Reprodução

Fazendo parte do universo de Invocação do Mal. Annabelle é uma boneca conhecida por levar destruição e morte por onde passa.

No primeiro filme da franquia, uma jovem mulher grávida que coleciona bonecas, ganha a Annabelle do seu marido, e a partir desse momento, coisas estranhas passam a acontecer na sua casa.

Uma curiosidade é que a boneca Annabelle existe na vida real e está trancada no porão dos Warrens, junto com outros objetos ligados ao oculto.

Chuck

Chuck

Chuck – Reprodução

Lançado no ano de 1989, o filme Brinquedo Assassino conta a história de uma mulher que compra um boneco para o seu filho, chamado Chuck. Contudo, ela não sabe que adquiriu um brinquedo amaldiçoado e assassino.

Isso porque, ela só percebe que fez uma péssima escolha de presente, quando mortes violentas começam a acontecer à sua volta. Pois, Chuck está sendo possuído pelo espírito de um psicopata assassino em série.

Boneco do Mal

Boneco do Mal

Boneco do Mal – Reprodução

Uma mulher norte-americana chamada Greta está passando por momentos difíceis em sua vida pessoal, e decide se mudar para outro país, a fim de novas oportunidades.

Assim, ela se inscreve em uma vaga de babá, para cuidar de uma criança inglesa. A família da criança vai sair de férias e o salário é muito alto – o que chama a atenção de Greta.

O pagamento não ser condizente com o preço de mercado gera um pouco de desconfiança. Mas, assim que chega na mansão do casal contratante, a mulher entende o porquê de um valor tão alto.

Ao invés de uma criança mesmo, Greta terá que cuidar de um boneco. Pois, a criança de verdade faleceu a muitos anos atrás e a mãe não aceita a perda.

Demora pouco tempo para a babá notar que o boneco parece se mover sozinho e às vezes, até chama por seu nome, na escuridão da noite.

Referências:

https://www.imdb.com/title/tt26658104/

https://www.omelete.com.br/terror/imaginary-teaser

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *