O filme Pobres Criaturas chega aos cinemas no próximo ano e já vem dividindo opiniões do grande público. Isso porque essa obra cinematográfica promete entrar em assuntos polêmicos e perturbadores. Confira informações!

Pobres Criaturas sinopse

Na trama, somos apresentados a jovem Bella Baxter (Emma Stone). Após uma morte precoce, ela é trazida de volta à vida pelo cientista Dr. Godwin Baxter, bem no estilo Frankenstein.

Contudo, ela se torna uma morta viva bastante curiosa a respeito de tudo. Sendo assim, ela foge com um advogado com o objetivo de viajar pelos continentes, querendo ver mais do mundo.

Agora, apesar de ser uma morta viva, ela está livre dos preconceitos de sua época. A partir de então, Bella passa a exigir igualdade e libertação para as mulheres. Contudo, esse pode ser um tema bem polêmico.

Já que no próprio trailer, em certa parte, a personagem de Emma Stone promete socar um bebê, cuja finalidade do ato ainda não sabemos.

Quando o filme será lançado?

Pobres Criaturas

Pobres Criaturas – Reprodução

Você poderá conferir Pobres Criaturas nos cinemas do Brasil no dia 1 de fevereiro de 2024. O filme tem direção de Yorgos Lanthimos e promete entregar bastante aventuras e temas macabros.

Em seu elenco, encontramos:

  • Emma Stone;
  • Willem Dafoe;
  • Ramy Youssef;
  • Mark Ruffalo;
  • Jerrod Carmichael;
  • Margaret Qualley;
  • Christopher Abbott.

Vale a pena conferir essa obra cinematográfica?

Pobres Criaturas já é vencedor do prêmio Leão de Ouro, que é o galardão máximo concedido pelo júri do Festival Internacional de Cinema de Veneza. Ou seja, esse filme promete ser uma grande obra cinematográfica.

Além de apresentar excelentes atores em seu elenco, vemos também uma espécie de releitura do clássico Frankenstein, filme que fez e ainda faz muito sucesso nas telonas.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *