O clássico do terror, Nosferatu, lançado no ano de 1922, terá uma releitura pelos olhos do diretor Robert Eggers, conhecido pelos longas: “A Bruxa” e “O Farol”.

Nosferatu 2024 contará com um elenco de peso e abordará uma história de obsessão. Saiba mais sobre a obra!

Qual será o enredo do novo filme Nosferatu?

Nosferatu 2024
Nosferatu 2024 – Reprodução

Inspirado no conto de Drácula, assim como o Nosferatu de 1922, disponibilizado em preto e brando, o remake é descrito como um conto gótico de obsessão. 

Isso porque, Ellen Hunte, interpretada por Lily Depp, será uma jovem dama na Alemanha do século 19, perseguida por um vampiro antigo, interpretado por Bill Skarsgard.

Assim como no conto do Drácula, Ellen tem um marido, que atua como agente imobiliário. Essas são as principais semelhanças entre Jonathan Harker e Mina Monroe – casal de humanos bastante conhecido no mundo dos vampiros.

Quando lança Nosferatu 2024?

Apesar de já estar despertando a ansiedade do público, o filme Nosferatu 2024 só chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 25 de dezembro de 2024.

Ainda não sabemos quando o longa estreará nas telonas do Brasil. Mas, o esperado é que dentro dos meses seguintes, ele estreie nos cinemas nacionais.

Onde assistir o remake de Nosferatu?

Os interessados em assistir o novo filme Nosferatu deverão se dirigir até os cinemas, a partir do seu lançamento, em dezembro de 2024. Inicialmente, o filme só será disponibilizado nas grandes telonas.

Mas, após sair de cartaz, você poderá conferir a obra em alguma plataforma de streaming, que faça parceria com a produtora. 

Qual será o elenco principal de Nosferatu 2024

Na trama, teremos um elenco de peso, composto pelos nomes:

  • Bill Skarsgård;
  • Lily-Rose Depp;
  • Nicholas Hoult
  • Emma Corrin;
  • Simon McBurney;
  • Aaron Taylor-Johnson;
  • Ralph Ineson
  • Willem Dafoe

Nosferatu 2024 lança novas imagens

Veja algumas imagens que foram publicadas na web, mostrando os avanços das gravações do remake de Nosferatu:

Imagem 1

Imagem de Nosferatu remake
Imagem de Nosferatu remake – Reprodução

Imagem 2

Willen Defoe em Nosferatu remakeWillen Dafoe em Nosferatu remake – Reprodução

Conheça o diretor Robert Eggers

Robert Neil Eggers é um jovem e talentoso diretor de cinema, roteirista e designer de produção norte-americano, conhecido por grandes obras como A Bruxa e o filme O Farol.

Ele apresenta um estilo próprio de produção, deixando os seus filmes menos óbvios e explícitos, o que lava o telespectador a imergir mais na obra, tentando adivinhar os próximos passos dos personagens. 

O início da sua carreira foi como designer e diretor de produções teatrais em Nova York. Somente anos depois, ele veio a trabalhar com cinema.

Envolvidos na produção

Além de Robert Eggers, na produção do novo filme Nosferatu também estão envolvidos: Chris Columbus, Eleanor Columbus, Jeff Robinson e John Graham. 

Todos esses nomes trabalhando em conjunto com as seguintes produtoras:

  • Focus Features;
  • 1492 Pictures; 
  • Stillking Films; 
  • Studio 8.

O que podemos esperar do remake de Nosferatu?

Apesar de ser um diretor renomado no mundo do terror, os longa-metragens de Robert Eggers não são para todos! Pois, ele usa de uma pegada mais cult e substrata, para atingir o seu objetivo: desconcertar o telespectador. 

Sendo assim, conhecendo as suas obras, acreditamos que Nosferatu 2024 não será um filme que agradará as grandes massas. Mas, isso não significa que ele será um longa ruim.

 

 

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *