Silent Hill Ascension abre margem para uma experiência fantástica: a interatividade no universo do terror. Nesse sentido, funciona não apenas como uma série assustadora, mas como uma experiência de decisão coletiva, na qual os espectadores é que decidirão o futuro das personagens.

A produção é desenvolvida pela Konami, em colaboração com a Genvid Entertainment, e usa gráficos gerados por IA, com computadores potentes que irão substituir a necessidade de atores reais. Além disso, o conteúdo será otimizado para ser transmitido em celulares e consoles de videogame.

Com episódios semanais e decisões ativas por 24 horas, Silent Hill Ascension teve sua estreia no dia 31/10. A seguir, você confere a história por trás deste novo capítulo e onde assistir.

Enredo de Silent Hill Ascension

Inicialmente, acompanhamos duas famílias: os Hernández na Pensilvânia e os Johansen na Noruega, enfrentando eventos trágicos e desvendando segredos de um culto sinistro. Nesse sentido, ficamos mais próximos de cada personagem e entendemos suas motivações emocionais e maquinações.

A única certeza que temos é que os destinos dessas famílias estão entrelaçados, num mundo em que a linha do real e do pesadelo se confundem.

O espectador é que decide a continuação da história

As decisões do público, baseadas em Pontos de Influência (IP), são definitivas e afetam o curso da narrativa. Por isso, os quebra-cabeças foram estrategicamente posicionados ao longo da história para influenciar o destino dos personagens.

Muita responsabilidade, não é mesmo? Afinal de contas, o espectador não poderá culpar os criadores por determinadas decisões, já que são eles os responsáveis por definir os próximos passos na trama.

Onde assistir silent hill ascension?

Você poderá acompanhar a série aqui no Brasil, por meio de aplicativos para Android e iOS, no navegador e em transmissões no serviço Sony Pictures Core, para usuários de PlayStation 5 e PlayStation 4.

5 motivos para assistir a série

1. Inovação na Experiência Interativa

Silent Hill Ascension representa uma abordagem inovadora ao unir o mundo sombrio de Silent Hill com uma experiência interativa. Desse modo, a série permite que os fãs influenciem ativamente a narrativa, tomando decisões cruciais que moldam o destino dos personagens, proporcionando uma experiência única e participativa.

2. Fusão do Universo de Silent Hill com Gráficos de Alta Qualidade

A série utiliza gráficos gerados por computador de alta qualidade, adaptados à atual geração de consoles e smartphones. Isso cria uma atmosfera visualmente impressionante, substituindo atores reais por personagens digitalmente renderizados, intensificando a imersão no universo sombrio de Silent Hill.

3. Enredo Misterioso e Envolvente

O enredo de Silent Hill Ascension promete um pesadelo de tirar o fôlego, seguindo as histórias interligadas das famílias Hernandez e Johansen. Eventos trágicos, segredos de cultos sinistros e a luta pela sobrevivência em um mundo onde realidade e pesadelo se confundem tornam a narrativa intrigante e envolvente.

4. Decisões com Consequências Definitivas

As escolhas feitas pelo público durante a série são definitivas e moldam o desenvolvimento da trama. Baseadas em Pontos de Influência (IP), essas decisões têm impactos reais no destino dos personagens. Nesse sentido, a imprevisibilidade das consequências adiciona uma camada extra de tensão e emoção à experiência.

5. Flexibilidade de Acesso em Diferentes Plataformas

Silent Hill Ascension oferece flexibilidade para os fãs, permitindo que assistam à série em várias plataformas, como dispositivos Android e iOS, navegadores e consoles PlayStation 5 e PlayStation 4. Isso garante que um amplo público possa mergulhar na escuridão dessa experiência interativa de terror.

Sabia que Silent Hill está perto de ganhar uma nova adaptação para os cinemas? Clique aqui e confira a novidade que estreia no próximo ano!

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *