Assim como Game Of Thornes, sua antecessora, o spin-off A Casa do Dragão ganhou bastante visibilidade, devido à sua alta qualidade de enredo e cenografia. Por esse motivo, ela é uma das séries mais esperadas no ano de 2024.

Então, se assim como a maioria dos fãs da saga, você se encontra ansioso para A Casa do Dragão segunda temporada, confira as informações presentes neste texto.

Aqui, você descobre qual é a data de estreia prevista para esse ano, qual será a história narrada na segunda temporada da série e as novidades sobre a produção. Boa leitura!

Qual é a história de A Casa do Dragão segunda temporada?

A primeira temporada de A Casa do Dragão terminou com o início da guerra pelo trono de ferro, travada por Rhaenyra Targaryen, a primogênita do rei Viserys Targaryen, e o seu irmão Aegon Targaryen, que usurpou a sua coroa.

Até o episódio final da primeira temporada, após o golpe, Rhaenyra tentava parecer ponderada, enquanto tentava trazer aliados para a sua causa. No entendo, com o assassinato do seu filho mais novo, Lucerys Velaryon, as coisas prometem esquentar na segunda temporada.

A trama irá dar continuidade à luta pelo trono de ferro, mostrando a vingança de Rhaenyra pela perda do filho, além do seu desejo de liderar os 7 reinos.   

Quando sai a segunda temporada de A Casa do Dragão?

A Casa do Dragão segunda temporada

A Casa do Dragão segunda temporada – Reprodução

Segundo o autor Matt Smith, que segue interpretando Daemon Targaryen em A Casa do Dragão segunda temporada, os novos episódios da série irão ao ar em agosto de 2024.

Ainda não foi revelado o dia oficial da sua estreia. Mas, o mês já foi confirmado pela própria produtora. 

Quantas temporadas terá a série A Casa do Dragão?

Indo para a segunda temporada, a série A Casa do Dragão contará com um total de 5 temporadas. Ela é uma produção inspirada em dois livros do livro do autor George R.R Martin, intitulados: Fogo e Sangue e Mundo de Gelo e Fogo.

Toda a trama acompanhará a guerra familiar pelo trono de ferro travada entre Rhaenyra Targaryen, a primogênita do rei Viserys Targaryen, e o seu irmão Aegon Targaryen, que usurpou a sua coroa.  

Onde assistir a segunda temporada de A Casa do Dragão?

Assim como a primeira temporada, a Casa do Dragão segunda temporada será exibida pela plataforma de streaming HBO. A liberação dos episódios da primeira temporada ia ao ar aos domingos, às 22h.

Tudo indica que os episódios da segunda temporada seguiram o mesmo padrão de lançamento, exibindo 1 episódio por semana.

Como andam as gravações da série?

Por ser filmada no Reino Unido, com equipe e elenco majoritariamente britânicos, a série A Casa do Dragão é uma das poucas grandes produções que não tiveram suas filmagens afetadas pela greve dos roteiristas.

Ou seja, as gravações andam a todo vapor, sem riscos de remarcar a sua data de estreia.

O que podemos esperar da segunda temporada de A Casa do Dragão?

Muitas pessoas reclamam do final de Game Of Thrones, escolha dos roteiristas e produtores. Pois, o último livro da saga ainda está em produção. Mas isso não acontecerá com a série A Casa do Dragão.

Acontece que a história é inspirada em dois livros do livro do autor George R.R Martin, intitulados: Fogo e Sangue e Mundo de Gelo e Fogo, que já estão finalizados e publicados.

Sendo assim, não existem motivos para acreditar que A Casa do Dragão irá decepcionar seus fãs. Ao que tudo indica, a segunda temporada da série será ainda mais emocionante.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *