Quando se trata de filmes ou séries, uma boa trama de terror é muito bem vinda. Contudo, quando essas histórias de assombração saem da tela para a vida real, costumam assustar muito mais.

A boa notícia é que se você é fã de relatos macabros da vida real, conseguimos reunir os melhores do Instagram, que te farão dormir com a luz acesa essa noite. Confira!

Conheça relatos macabros de histórias de assombração na vida real

Como todo internauta raiz, os redatores do Terror em Pauta também são viciados em ler comentários em posts do Instagram. E foi assim que encontramos uma publicação que reúne as melhores histórias de assombração em seus comentários.

Confira a seguir as mais impactantes:

1. Abdução alienígena ou Setealém?

Segundo internauta, ele trabalhava em uma casa de festas e estava acostumado a fazer o mesmo trajeto, que dura cerca de 40 minutos de carro, todos os dias para ir trabalhar.

Em um sábado de manhã, ele passou na casa de duas amigas de trabalho para quem dava carona, e pegaram estrada rumo ao serviço. Eles foram conversando, rindo, contando histórias do dia a dia, nada anormal.

Uma das garotas quis parar em um estabelecimento de beira de estrada para comprar um refrigerante, e eles notaram que as pessoas no local eram bem peculiares, mas não demoraram muito e seguiram viagem.

Ao chegar no trabalho, a chefe estava irritada porque eles tinham se atrasado cerca de 3h para chegar. Segundo o jovem, para ele e as passageiras, o trajeto durou apenas 40 minutos como de costume.

Esse comentário recebeu milhares de curtidas e fez as pessoas se perguntarem sobre a possibilidade de uma abdução alienígena, ou até mesmo uma breve ida para Setealém.

2. O diabo no telhado

Histórias de assombração

Histórias de assombração – Reprodução

Uma internauta contou que quando mais nova, ela se casou e como não tinham muito dinheiro, ela e o marido alugaram uma casa no interior. A casa era de telhado colonial e não tinha forro, deixando as madeiras à mostra.

Em uma das noites na casa, ela pegou no sono na sala e quando acordou de madrugada e abriu os olhos, viu que tinha um ser estranho sentado na madeira do teto.

Segunda a mulher, ele era pequeno, preto, com garras e um rosto medonho. Ela correu e acendeu a luz, mas o bicho já havia sumido. Depois disso, ela e o marido começaram a ver essa entidade na madeira do teto constantemente.

A criatura não fazia nenhum mal a eles. Mas, era assustador e parecia sempre observá-los. Então, assim que seu marido conseguiu um emprego melhor, eles mudaram de casa e nunca mais voltaram a ver o bicho.

3. Doppelganger

Você já ouviu falar que todos nós temos um gêmeo maligno que tenta roubar as nossas vistas. Algumas pessoas dizem que quando nos encontramos com nós mesmos, devemos correr o mais rápido possível.

Foi o que um internauta fez, quando estava saindo do supermercado do seu bairro e notou que próximo a uma moto, no estacionamento, estava um cara idêntico a ele, vestido com roupas idênticas às que ele tinha.

O homem disse que a sua cópia ficou o encarando de longe, e quando ele percebeu que até as roupas e corte de cabelo eram iguais, entrou no seu carro e foi embora o mais rápido possível.

Você conhece alguma história de assombração da vida real? Deixe nos comentários!

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *