Em uma vibe estilo filme de terror, o episódio 5 e 6 da série live action Avatar Netflix entregou bastante tensão para os telespectadores. Isso porque, Aang e seus amigos precisam entrar no perigoso mundo dos espíritos, para cumprir uma perigosa missão.

Uma vez no mundo dos espíritos, eles se deparam com algumas entidades famosas no mundo do Avatar, incluindo o Koh, um dos mais perversos espíritos dessa realidade.

Mas, quem é o Koh e por que esse espírito é tão perigoso? Confira a resposta neste texto! 

Avatar Netflix: Conheça o espírito Koh

Avatar Netflix

Avatar Netflix – Reprodução

Nem todas as entidades do mundo dos espíritos são boas. Existem aquelas que podem fazer um grande mal para as almas que cruzam o seu caminho. Um bom exemplo de espírito maligno de Avatar é o Koh.

Ele é uma entidade com o poder de roubar o rosto de qualquer pessoa ou qualquer coisa que se depara com ele. Para isso, ele acessa as emoções dessas pessoas, gerando uma espécie de ilusão, onde suas vítimas são jogadas em momentos trágicos do seu passado.

Por ser um personagem muito conhecido no universo de Avatar, as pessoas que já estão cientes do seu poder procuram não demonstrar emoções na sua presença, permanecendo inexpressivos.

Qual é a semelhança entre Koh e Kaonashi?

Se você é um grande fã de animações orientais, com certeza conhece o espírito Kaonashi, conhecido como Sem Rosto, na animação A Viagem de Chihiro. A princípio, é fácil fazer uma comparação entre Koh e Kaonashi, por causa dos seus rostos originais.

Contudo, eles são espíritos completamente diferentes. Isso porque, o Koh é uma entidade naturalmente maligna. Já o Kaonashi reflete a natureza humana, se alimentando de almas que apresentam certas características, como a avareza.

Por essa razão, o Kaonashi consegue criar ouro do barro, entre outros feitos. Também é um diferencial o fato de que o Koh realmente rouba e consegue usar os rostos das suas vítimas.

O que o Kaonashi não faz! Ele simplesmente consegue reproduzir a voz daqueles os quais se alimentou. Sendo que perto de pessoas puras e boas, ele se torna completamente inofensivo!

A Série Avatar Netflix terá uma segunda temporada?

Ao que tudo indica, a Nickelodeon em parceria com a Netflix pretende contar toda a história de Avatar, até o fim da guerra iniciada pela nação do fogo, como acontece na animação.

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *