Uma boa série de terror costuma ser um grande sucesso mundial. Contudo, já faz um tempo que não vemos uma produção com uma premissa inovadora. Sendo assim, muitos diretores buscam realizar parcerias com personalidades famosas, para engajar a produção.

Não sabemos se essa é a estratégia de Ryan Murphy, renomado diretor de cinema, reconhecido pelas suas séries de sucesso Glee e American Horror Story. Mas, a notícia é de que ele pensa em uma nova parceria com a socialite Kim Kardashian.

Qual série de terror teve a participação de Kim Kardashian

Recentemente a socialite norte-americana mais conhecida do mundo, Kim Kardashian, participou da famosa série de terror American Horror Story: Delicate, que está na sua 12° temporada.

Ela interpretou a personagem Siobhan, uma mulher que trabalha no ramo da publicidade, prestando serviços para uma famosa atriz de Hollywood.

Vem nova parceria por aí?

Série de terror

Série de terror – Reprodução

Sim, depois de atuar em American Horror Story, Kim Kardashian pretende renovar a sua parceria com Ryan Murphy, ao participar de uma nova série do diretor. Mas, temos uma má notícia para você que é fã de série de terror!

Essa nova produção de Murphy, segundo a sua sinopse, contará a história de uma bem-sucedida advogada da vara de família em Los Angeles, dona de uma firma de advocacia toda formada por mulheres.

Ou seja, vemos aqui que o diretor irá trabalhar com Kim Kardashian mais o seu lado Glee e deixar um pouco de lado os horrores de AHS. 

Kim Kardashian é a primeira socialite a participar de uma série de terror?

Não, a socialite Paris Hilton também já participou de uma série de terror de grande sucesso: Sobrenatural. Na trama, ela aparece no episódio 5 da 5° temporada, no episódio denominado Fallen Idols.  

Inicialmente ela representa ela mesma, como uma estátua de cera em um museu do interior. Contudo, mais para frente no episódio, ela revela ser um monstro que para sobreviver, mata pessoas inocentes.

O que podemos esperar dessa parceria?

Ryan Murphy é um grande diretor e já se provou diversas vezes por meio das suas produções. Apesar de Kim Kardashian não ser nenhuma atriz renomada de Hollywood, os fãs de American Horror Story curtiram a sua participação.

Então, devemos esperar para ver o que nos aguarda nessa nova parceria!

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *