The Walking Dead é uma das séries de terror mais aclamadas pelo público. Por causa da sua enorme fama, muitos spin-offs, como The Walking Dead Daryl Dixon, foram gravados durante e após o término da série.
Sendo que o personagem de Daryl é um dos preferidos do público. Dessa forma, a ansiedade para a série solo do mal-humorado mais amado das telonas despertou grandes expectativas.
Mas, vale a pena conferir o spin-off de Daryl Dixon? Ou, esta é uma série que apenas usa o hype de um personagem amado, para fazer dinheiro entregando muito pouco? Aqui, você confere tudo sobre a produção. Acompanhe!
The Walking Dead Daryl Dixon: Sinopse
No final da aclamada série de zumbis The Walking Dead, Daryl fica sabendo que existe uma boa chance de Rick Grimes estar vivo, e parte para uma aventura em busca do seu melhor amigo.
Quando a série The Walking Dead Daryl Dixon se inicia, Daryl chega a uma praia até então desconhecida, antes de saber que está no sul da França. Aparentemente, a sua procura por Rick o levou até um navio, e nosso mocinho teve problemas a bordo.
Já na França, Daryl conhece uma freira chamada Isabelle, que cuida das suas feridas e o convence a atravessar a França, para levar seu protegido – um garotinho – até um lugar seguro conhecido como ninho.
A princípio, Daryl se nega a aceitar, uma vez que tudo que ele deseja é uma forma de voltar para casa. Mas, acontecimentos o fazem se apegar ao grupo, além de Isabelle prometer que no ninho ele encontrará contatos que sabem de uma embarcação para os EUA.
Vale a pena assistir esse spin-off?
A série The Walking Dead Daryl Dixon se passa na França. Visto que ter um cenário diferente do que estamos acostumados no mundo de The Walking Dead já faz alguma diferença.
Contudo, existem alguns pontos negativos que devem ser apresentados. Para início de conversa, Laurent – o garotinho especial que deve ser salvo – não consegue despertar empatia o suficiente para que os telespectadores se conectem com ele.
Sendo assim, nas diversas vezes que ele se encontra em perigo, não ligamos se ele irá morrer ou viver. Ademais, sua narrativa serve apenas como uma desculpa rasa para manter Daryl na França, por um maior período de tempo do que o esperado.
Sem mencionar que os vilões são extremamente caricatos e para um mundo pós-apocalíptico, a França está lotada de pessoas, que aparentemente estão vivendo até bem.
Para tentar sair do comum, nos deparamos com zumbis turbinados que causam queimaduras ácidas, devido à experiências científicas. No entanto, em momento algum é explicado o porquê de estarem fazendo experiências com os zumbis.
Além disso, a única serventia desses zumbis ácidos são para lutar contra o Daryl em uma espécie de ringue, lembrando o episódio de The Walking Dead em que Rick precisa lutar contra zumbis no lixão.
Em resumo, o que segura a série é o carisma de Daryl Dixon, que como sempre dá um show de interpretação e oferece cenas descontraídas e intensas.
The Walking Dead Daryl Dixon terá uma segunda temporada?
Como mencionado, o carisma de Daryl Dixon é tão magnético que sua série Spin-off deu certo, sendo confirmada a sua segunda temporada para o verão americano. Isso significa que os novos episódios serão lançados entre junho e setembro de 2024.
Na nova trama, intitulada The Walking Dead: Daryl Dixon — The Book of Carol, a série irá focar na busca de Carol por Daryl, que está desaparecido após entrar em contato com ela, no Maine.
O final da primeira temporada mostra Carol chegando no Maine e recuperando a moto de Daryl.
Onde assistir The Walking Dead Daryl Dixon?
A principal forma de assistir The Walking Dead Daryl Dixon é por meio da plataforma de streaming Prime Video. Nela, os assinantes encontram todos os 6 episódios da primeira temporada, que podem ser conferidos dublados ou legendados.
Contudo, o conteúdo também pode ser encontrado na internet em sites como o RedeCanais. Porém, não indicamos acessar os episódios em plataformas onlines na web, devido ao perigo de vírus e por, geralmente, serem conteúdos pirateados.
Gostou deste conteúdo? Então compartilhe este texto nas suas redes sociais!
Leave a Reply