Nos últimos meses os fãs dos filmes de terror estão se perguntando onde assistir Fale Comigo. A obra está sendo considerada uma das mais assustadoras de 2023 e, com sua saída das salas de cinema, cresceu a expectativa por sua chegada aos serviços de streaming.

Agora o filme está disponível na Amazon Prime Video e em outros serviços. No texto abaixo você confere suas opções, incluindo valores. Também vamos relembrar um pouco do enredo da obra. Acompanhe!

Onde assistir “Fale Comigo”?

No dia 04 de janeira, o filme de terror Fale Comigo entrou para o catálogo da Amazon Prime Vídeo. Assim, os assinantes podem conferir a obra completa.

Além disso, o filme está disponível no YouTube, Google Play Filmes e TV e Apple TV.

Relembre a trama

Fale Comigo (Talk to me no original em inglês) foi dirigido pelos irmãos Danny e Michael Philippou. O filme logo chamou a atenção pelas suas cenas marcantes de terror sobrenatural e por criticar alguns comportamentos da geração Z.

Na obra acompanhamos um grupo de jovens que encontra uma misteriosa mão que é um tipo de porta de entrada para o mundo dos espíritos. Ao tocar nela é possível visualizar entidades de outros planos e convidá-las para entrar em seu próprio corpo.

Ao fazer o convite, o adolescente possuído passa a ter comportamentos estranhos e falar coisas bizarras até que o contato seja finalizado.

onde-assistir-fale-comigo

Fale Comigo – Reprodução

Essa ideia assustadora não intimida os jovens. Pelo contrário, eles passam a se reunir para ter experiências com a misteriosa mão. Algo que é claramente perigoso se transforma em um meio de diversão para eles.

Assim, percebemos que o filme tem algumas camadas interessantes e não se limita ao mero terror. Pois, a mão é uma alegoria clara ao mundo das drogas, no qual muitos jovens adentram por diversão, mesmo sabendo dos seus potenciais perigos.

No filme, as coisas logo fogem do controle e os adolescentes passam a correr sérios riscos devido ao seu comportamento inconsequente.

Outro ponto dessa geração que a obra aborda é a necessidade de filmar e compartilhar tudo, mesmo quando seus amigos estão sendo ridicularizados ou passando por situações perigosas.

Assim, o filme traz reflexões profundas em meio a uma história aterrorizante, com cenas que fazem até o mais corajoso se arrepiar.

Aceitação do filme pela crítica

Fale comigo foi muito bem aceito pela crítica especializada. No site Rotten Tomatoes, ele teve 94% de aprovação pela imprensa especializada, enquanto 82% do público também o aprovou.

avaliação-da-crítica-de-fale-comigo

Fale Comigo no Rotten Tomatoes

Este sucesso se refletiu nas bilheterias, já que a obra custou apenas 4,5 milhões de dólares e arrecadou 92 milhões de dólares.

Quanto custa a assinatura da Amazon Prime Video?

Para assistir ao filme Fale Comigo na Amazon Prime Video é preciso assinar o plano Prime, que custa R$ 14,90 por mês ou R$ 119,00 por ano.

Agora que você já sabe onde assistir Fale Comigo, confira também 5 vilões de filmes de terror que marcaram época

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *