Júlio César Gonsalves, Belo Horizonte, 02/11/2023 – Em 2022 o mundo assistiu chocado ao excelente filme de terror Barbarian, que em português ganhou o título de “Noites Brutais”. Mas agora os fãs da obra poderão apreciar uma nova experiência neste universo, já que foi anunciado o lançamento de um jogo baseado no filme.

Ainda não há tantos detalhes sobre o projeto, mas, tudo o que se sabe até agora você confere no texto a seguir. Vamos lá?

Quem vai produzir o jogo sobre Barbarian (Noites Brutais)?

O jogo vai nascer de uma parceria entre a New Regency Pictures e o estúdio Diversion3 Entertainment.

Vale destacar que o estúdio Diversion3 Entertainment já esteve envolvido em várias adaptações parecidas, ao criar games baseados em filmes famosos. Alguns dos principais são Friday the 13th: The Game e Evil Dead: The Game.

Executivos das duas empresas trocaram elogios e se mostraram muito empolgados com o projeto.

A informação sobre a nova produção foi veiculada pelo site Bloody Disgusting.

Qual a história do jogo sobre o filme de terror Barbarian?

Ainda não há detalhes sobre a trama, mas tudo indica que não teremos uma mera repetição do filme. A expectativa é que os personagens e cenários que encantaram os fãs sejam introduzidos em uma história totalmente nova.

Onde será possível jogar Barbarian?

Ainda não há informações sobre as plataformas em que o game estará disponível, mas a expectativa é que ele seja lançado para PC e consoles.

Quando o jogo Noites Brutais estará disponível?

O projeto ainda não tem uma data de lançamento prevista, pois está em fase inicial.

Relembre a trama de Barbarian

Barbarian

Barbarian – Reprodução

No filme de terror Barbarian de Zach Cregger, acompanhamos a saga de uma jovem chamada Tess que aluga um Airbnb em uma parte afastada de uma cidade. Entretanto, ao chegar até lá debaixo de uma chuva forte, ela descobre que há um homem hospedado, provavelmente por um erro da plataforma.

Sem conseguir contato com os responsáveis, cansada e sem ter para onde ir, Tess decide aceitar o convite do estranho para pernoitar ali.

Nesse momento já sentimos um grande desconforto, pois há a situação delicada de uma mulher sozinha com um desconhecido em um ambiente onde ela não pode pedir ajuda.

Mas Tess é uma jovem esperta e toma diversas precauções inteligentes. Mesmo assim, a sensação de que ela corre um risco iminente não passa.

Por um bom período do filme, a dúvida paira na mente do espectador: afinal, aquele homem é perigoso e vai fazer algo com ela?

Entretanto, Barbarian logo mostra que não é um filme tão simples assim, pois Tess descobre que há um porão naquela casa, com sinais de coisas bizarras aconteceram. Mas quem será o responsável?

Logo descobrimos que o porão vai cada vez mais fundo e novos segredos são revelados.

Outro ponto interessante de Barbarian é que bem no meio da ação ele tem uma quebra surpreendente, em que um novo personagem é introduzido de repente, como se estivéssemos assistindo ao início de outro filme. Felizmente, logo fica claro que a trama é muito bem amarrada.

Enfim, Noites Brutais é um filme com cenas assustadoras, muito mistério, reviravoltas e acontecimentos que deixam os fãs aflitos.

O filme tem um grande elenco, com Georgina Campbell, Bill Skarsgård e Justin Long.

Onde assistir ao filme de terror Barbarian?

No momento da produção deste artigo, Barbarian está disponível na Amazon Prime Video.

Com informações de Variety.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *