Lançada no dia 28 de novembro de 2019, a série Servant recebeu 62% de aprovação dos usuários Google. Ela é uma produção Apple TV+ que transita entre o gênero terror psicológico e suspense.

Entregando momentos de prender a respiração, essa série consegue prender a atenção do telespectador e criar emoções que mudam a todo momento. Ficou curioso a respeito dela? Então continue sua leitura!

Qual é a história da série?

Leanne, uma moça que aparenta ter bem menos idade do que afirma ter, chega à casa dos Turner, um jovem casal bem sucedido, para cuidar do bebê deles. Para que Dorothy e Sean possam se dedicar ao trabalho.

Contudo, assim que a babá chega na residência, ela percebe que a vida perfeita do casal não é tão perfeita assim e que eles escondem segredos perturbadores.

Qual é o mistério de Servant?

A série Servant possui muitas camadas. Ao longo dos episódios, descobrimos que tanto a família quanto Leanne escondem muitos segredos, o que torna a trama mais interessante.

Logo no início, descobrimos que o bebê de Dorothy faleceu já há algum tempo e a mulher em negação cuida de um boneco reborn, fingindo que o seu filho ainda está vivo, para tentar superar a dor.

A princípio, o boneco que recebe o nome de Jericho é introduzido na vida da família apenas como um paliativo para a dor do luto. Contudo, Dorothy se apega profundamente ao boneco por pensar que ele é o seu bebê que ainda está vivo.

Já o seu marido, Sean, não consegue embarcar totalmente na loucura da sua esposa, tratando bem o boneco só na frente da sua amada.

De quem é o bebê?

The Servant

Servant – Reprodução

O bebê que faleceu na série é o filho do casal Dorothy e Sean Turner. Devido ao drama do luto, eles passam a criar um boneco reborn como se fosse a criança. Por esse motivo, até contratam uma babá para ele.

Quando Leanne, a nova babá, vai morar com a família Turner para cuidar do boneco, coisas estranhas passam a acontecer na casa, como choro de criança e de repente, no lugar do boneco aparece um bebê de verdade.

De quem é aquele bebê? Leanne roubou o filho de alguém para agradar seus patrões? Foi um milagre que aconteceu como afirma a peculiar babá?

Todas essas questões são ignoradas pela família, que passa a criar a criança como se nada estivesse errado.    

Servant Crítica

A série Servant serve para nos mostrar que por mais que as coisas estejam ruins, ela pode piorar! Isso porque, a família que parece ser um exemplo para a sociedade é totalmente desequilibrada e até criminosa.

A mãe, Dorothy, é uma pessoa horrível, que se esconde atrás da dor do luto para cometer atrocidades. Já o pai é um homem totalmente manipulável, cuja esposa dita a forma como vão lidar com os acontecimentos.

Sendo que, Leanne foge da sua família que faz parte de um culto para tentar uma vida nova, e por mais que ela também não seja perfeita e cometa muitos erros, não merecia cruzar o caminho dos Turner.

Ela é agredida por eles e mantida em cárcere privado durante um longo tempo, após perceber que o casal não merece ter um filho e sumir com a criança. No geral, a série é boa, mas beira o absurdo em certos momentos.

Apesar de não fugir da realidade. Uma vez que Leanne é uma adolesente pobre e sem família vivendo em uma casa de família influente, que tem poder sobre ela. O grande terror psicológico nessa série são as injustiças.  

Onde assistir a série?

Servant é uma série original Apple TV+, então, você encontra a produção facilmente no catálogo da plataforma. Outra forma de assistir ao seriado é acessando plataformas onlines.

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *