Estamos acostumados com os vilões em séries de terror, que estão na trama apenas para deixar as coisas mais interessantes. 

Contudo, algumas vezes, nos surpreendemos com personagens comuns, que acabam roubando a cena por serem odiados, mesmo não sendo um vilão. Nossa lista reúne 5 personagens de séries detestáveis, para você não se enganar!

Aqui, você confere quem é a pessoa odiosa e de que série ela faz parte. Além disso, descobre os motivos pelo qual esse personagem é odiado por todos. Boa leitura!

Veja quem são as 5 personagens de séries mais odiadas no mundo do terror

Apesar de não ser muito comum, vez ou outra encontramos personagens em séries de terror que, a princípio, acreditamos que passará por uma evolução, mas essa fase nunca chega.

Dessa forma, suas atitudes acabam prejudicando o grupo, e por mais que ele não seja um vilão, é tão odiado quanto pelos telespectadores.

Nesse sentido, abaixo você confere quais personagens conseguiram se tornar os mais odiados apenas por fazerem escolhas ruins, constantemente.

1. Andreia – The Walking Dead

Personagens de séries

Personagens de séries – Reprodução

Liderando a nossa lista dos mais odiados de séries de terror, temos a Andreia, que participou da série de zumbi mais famosa do mundo: The Walking Dead.

Mas porque a Andreia é uma personagem tão odiada? A resposta é bem simples: a loira tem um jeito de marrenta e valentona, mas quando chega a hora de se provar, sempre opta pelas piores escolhas.

Vemos isso quando ela tem a oportunidade de evitar a morte de um personagem da série muito querido por todos. Contudo, deixa a oportunidade escapar alegando ser para o bem grupo, quando na verdade ela só age pelo seu próprio bem.

2. Sara – From

Personagem Sara de From

Personagem Sara de From – Reprodução

Se você assistiu a série From – que modéstia parte é uma das melhores já lançadas do gênero terror – sabe bem o porque a Sara merece estar na lista dos personagens mais odiados.

Mas, se você ainda não teve o prazer de assistir essa obra de arte, vamos te contar o porque não confiar ou gostar da Sara, por mais que ela parece ser uma menina ingênua e bobinha.

Acontece que ela não é um vilão, mas se comporta bem pior do que os monstros que saem da floresta ao cair da noite. Assim como todo personagem detestável, ela comete atrocidades que enfraquecem o grupo, jurando ser para o bem de todos. 

3. Loren Grimes – The Walking Dead

Personagem Loren Grimes

Personagem Loren Grimes – Reprodução

O que dizer de Loren Grimes, a mulher que colocou a vida do Gleen e da Maggie em perigo em meio um apocalipse zumbi, só porque queria algumas revistas e um condicionador perfumado?

Sim, é desse tipo de gente que estamos falando! Loren se acha melhor por ser casada com o líder do grupo de sobreviventes, além de ser um peso e um risco para todos. Já que diversos personagens tiveram um bom desenvolvimento, menos ela.

Ela também foi a principal responsável por um dos confrontos mais épicos, entre dois amigos que até então, se amavam – Por essa parte, como telespectadores, somos gratos. 

Contudo, isso não extingue o fato dela ser bem prejudicial para as pessoas à sua volta.

4. Tate  – American Horror Story

Tate de American Horror Story

Tate de American Horror Story – Reprodução

Com um jeitinho manso, Tate começa a se introduzir na família Harmon, fazendo terapias para superar questões do seu passado. Ele se consulta na casa do psiquiatra Dr. Harmon, pai de Violet. 

Após uma das suas sessões, ele vê a adolescente transitando pela casa, e desenvolve uma espécie de fascínio pela moça, que também demonstra interesse.

A partir desse momento, acreditamos que estamos prestes a vivenciar um típico romance adolescente. Contudo, Tate não é apenas um garoto indefeso ferido pela vida.

A série American Horror Story tenta fazer com que a gente se sensibilize pela sua história, mas com certeza ele é um personagem odiável.

5. Jim Matthews – From

Personagem Jim de From

Personagem Jim de From

Outro personagem da série From que faz a gente se revirar na cadeira é o pai de família Jim Matthews. Isso porque ele leva muito a sério a máxima de que: “se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar”. 

De início, a gente entendo o desespero do homem, que praticamente caiu dentro de um pesadelo com sua esposa e dois filhos. Contudo, o tempo vai passando, ele vai entendendo um pouco o funcionamento do lugar, mas mesmo assim faz escolhas muito questionáveis. 

Você conhece mais personagens de séries que são facilmente odiados? Deixe o nome da pessoa nos comentários!

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *