Um dos grandes diferenciais dos atores de filmes de terror é a sua capacidade de se reinventarem e transitarem entre os diversos gêneros existentes. Contudo, existem aqueles atores que parecem ter nascido para papéis no mundo do horror.

Veja nesse texto alguns deles!

Quais são os 3 atores de filmes de terror que mais combinam com o gênero?

 A carinha natural de vilão proporcionou grandes papéis para os 3 atores abaixo, confira quem são eles: 

Willem Dafoe

Wilien Defoe

Wilien Defoe – Reprodução

Conhecido como o nosso eterno Duende Verde, na saga Homem Aranha, Willem Dafoe possui características faciais muito marcantes, com um sorriso assustador. Ele é um ator americano, que iniciou a sua carreira com filmes de comédia, mas logo migrou para personagens mais soturnos.

Mads Mikkelsen

Série Hannibal

Série Hannibal – Reprodução

De origem dinamarquesa, Mads Dittmann Mikkelsen é um ator conhecido mundialmente pela sua presença de tela. Por esse motivo, foi o escolhido para representar o terrível assassino Hannibal Lecter. Apesar de Mikkelsen gostar de atuar em filmes independentes, ele também não rejeita fazer um bom vilão Hollywoodiano.

Bill Skarsgard

Atores de Filmes de Terror

Atores de Filmes de Terror – Reprodução

Falando em um sorriso assustador, não podemos deixar de fora o querido Bill Skarsgard, conhecido mundialmente pelo seu papel em It a Coisa. Ele é um ator sueco, vindo de uma renomada família de atores famosos. Além de It a Coisa, no âmbito do terror, Skarsgard também é creditado por seu personagem Roman Godfrey, na série Hemlock Grove.

Agora que você já conhece os 3 atores de filmes de terror que nasceram para o gênero, compartilhe esse texto nas suas redes sociais e veja se mais pessoas concordam com a nossa seleção!

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *