A várias gerações, a família Addams vem sendo admirada e acompanhada por diversos telespectadores no mundo todo. Pois, o senso de estranheza, peculiaridade e diversão que eles entregam, cativam facilmente qualquer pessoa.

Contudo, o segredo do seu grande sucesso ao longo de dezenas de anos ainda permanece um grande mistério para muitos. Então, se você ainda não sabe porque essa família sobrevive a eras e permanece invicta em questões de audiência, confira este texto!

Qual é a origem da família Addams?

Os Addams, que é uma família fictícia que abusa dos elementos do terror no seu dia a dia, foram apresentados para o público no original, The Addams Family, tiras de quadrinhos lançados em 1930.

A princípio, a ideia era criar uma sátira da família americana ideal, espalhadas aos quatro ventos em comerciais de televisão e filmes hollywoodianos. Mas, os quadrinhos ganharam tanta popularidade que o seu inventor Charles Addams recebeu propostas de adaptação para a TV, cinema e teatro.

Em pouco tempo, os Addams eram a família mais observada e querida, globalmente. Sendo a família fictícia que explora elementos do terror, mais procurada atualmente.

O que é cada personagem da família Addams?

Família Addams

Família Addams – Reprodução

Sabemos que os Addams são pessoas bastante peculiares. Contudo, não sabemos ao certo o que exatamente eles são. Na nova produção da Netflix, Wednesday, a primeira série que explora o mundo dos Addams, mostra que eles são uma espécie de criaturas e que existem famílias tão exóticas quanto eles.

O fato é que o clã Addams vive mais do que a maioria dos mortais, possuem bastante riqueza acumulada, e alguns integrantes da família apresentam dons, como a vidência.

Por que a família Addams faz tanto sucesso?

Em 1930, ano de lançamento dos quadrinhos que contam as histórias dos Addams, muitas pessoas criticaram a venda do “sonho americano”, além da disseminação de que as famílias americanas eram perfeitas.

Então, eles encontraram no antagônico clã Addams o conforto e aceitação que precisavam.

As roupas góticas, os elementos do terror e da comédia, também ajudaram os Addams a se transformarem no grande sucesso que é atualmente. Uma vez que a peculiaridade, a união e o amor entre os membros família expira muito admiração.

Desde a sua origem, apesar de não ser propriamente uma história de terror, os fãs do gênero abraçaram o clã Addams, que é visto como exemplo de família. Por esse motivo, as famílias se fantasiam de Addams na maioria dos Halloweens.

Qual é o nome dos personagens da família Addams?

Os patriarcas da Família são Gomez e Mortícia Addams. Juntos eles têm três filhos: Wednesday Addams, Feioso Addams e o bebe Pubert Addams. Além da família principal, também conhecemos Fester Addams, Irmão de Gomez e Vovó Addams, mãe de Fester e Gomez.

Esse é basicamente o elenco principal, mas, ao longo da trama, também temos contatos com vários outros personagens da família, como o famoso Primo It, conhecido por ser todo coberto por um longo cabelo liso.

E não podemos esquecer do Manzinha e do Lurch, os fiéis ajudantes do clã Addams. Afinal, eles acompanham a família há vários anos e são considerados como parte dela.

Onde assistir a família Addams?

Você pode assistir os Addams em plataformas de streaming como a Netflix, Paramount Pictures e Amazon Prime Video. Atualmente, existem séries de TV, filmes de animação e os filmes convencionais, contando as aventuras desse clã tão charmoso e cativante.

Também existem sites na web que exibem o conteúdo de forma gratuita. Mas, vale lembrar que consumir conteúdos de terceiros online ou baixados em sites não autorizados é um crime contra a lei da pirataria.

Gostou deste texto? Então compartilhe nas suas redes sociais para que mais pessoas descubram o segredo do sucesso dos Addams!

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *